2) Identificar os elementos que estruturam o gênero textual, conceituar e mostrar a função de cada um no processo da construção do sentido do texto;
3) Analisar um texto aplicando os conceitos acima mencionados;
4) Analisar os aspectos textuais e discursivos: texto, intertextualidade, discurso, interdiscursividade. Por que é um texto? Que outros textos são explicitamente ou implicitamente acionados no processo da leitura? Qual é o discurso do texto? Ele dialoga (faz referência) com outros discursos?
O seminário será avaliado no processo de apresentação (não haverá versão escrita)
Critérios:
a) Pontualidade (início e duração da apresentação)
b) Escolha adequada do objeto de estudo em relação ao tema proposto;
c) Coesão entre os componentes da equipe;
d) Conhecimento, desenvoltura e segurança sobre o assunto;
e) Clareza das ideias, objetividade;
f) Nível de captação da atenção do grupo para o conteúdo a ser exposto;
g) Qualidade e adequação do slide;
i) Complexidade na aplicação conceitual;
j) Aplicação das normas gramaticais na linguagem escrita (slide) (verificar reforma ortográfica)
Valor 10,0 (dez) pontos. Cada item vale 1,0 (um) ponto.
Valor 10,0 (dez) pontos. Cada item vale 1,0 (um) ponto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário